Um vídeo que circula pelas redes sociais de uma criança apanhando em uma creche tem causado revolta dos moradores de Salto do Lontra, no Sudoeste do Paraná.
Nas imagens, é possível ver um bebê chorando, enquanto uma das professoras segura o celular com uma das mãos e com a outra bate na criança. Com o passar dos segundos, o choro da criança vai se tornando mais intenso e a mulher joga o menino pelos braços no canto e dá palmadas fortes, além de gritar com o pequeno.
O vídeo foi registrado por funcionários de um CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) de Salto do Lontra, na segunda-feira (20). A funcionária, que era estagiária, foi identificada no mesmo dia e afastada do local.
A criança de sete meses passa bem e a mãe já soube do caso. Pelas redes sociais, ela divulgou que está revoltada com o caso e que já procurou a polícia para denunciar a mulher.
A Secretaria de Educação de Salto do Lontra já tem ciência do vídeo e confirmou o afastamento da estagiária. O município irá emitir uma nota sobre o caso.
Fonte: Catve