O que seria um encontro romântico acabou se transformando em um filme de terror para um morador de Terra Roxa, na noite de sábado (25). Ele quase foi morto por um marido ciumento no centro de Palotina. Para piorar a situação, de vítima, o apaixonado acabou como vilão e foi preso.
O homem saiu de Terra Roxa e foi ao encontro da futura amada, marcado para acontecer na Praça Amadeo Piovesan, no Centro de Palotina, às 21 horas.
Ao chegar no local, ao invés da mulher envolvente e sedutora com quem conversava pela internet, ele se deparou com um homem moreno, baixo, forte e furioso. O suposto marido traído estava armado e disparou várias vezes contra o homem. Por sorte, nenhum tiro acertou a vítima.
Assustado, o homem chamou a Polícia Militar, que compareceu ao local para fazer os devidos atendimentos.
Ao verificar os documentos da vítima, os policiais constataram que pesava contra ele um mandado de prisão por violência doméstica.
Os policiais deram voz de prisão ao procurado, que foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Palotina para as providências cabíveis.
A Polícia Militar fez buscas na região a fim de encontrar o suposto marido traído, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: O Bem Dito