Pergunte a qualquer um no Estádio do Vale: ninguém entendeu a presença de Nico López entre os reservas do Inter na vitória de 2 a 1 sobre o São José-RS, neste domingo, pela 10ª rodada do Gaúchão.
A situação 'roubou' a cena no jogo que praticamente assegurou a classificação colorada para a próxima fase. Mais do que isso, uma imagem surpreendeu a todos no confronto: no intervalo, enquanto os demais suplentes aqueciam em roda de 'bobinho' no meio do campo, o atacante de 23 anos permaneceu sentado sozinho no banco apenas acompanhando à distância.
Quando resolveu mudar a sua equipe, a alternativa acabou sendo por Gustavo Ferrareis no lugar de Valdivia, apagado.
Não está fácil a vida do uruguaio no Beira Rio.Em jogo modorrento, o Inter esbarrou na retranca dos donos da casa e enfrentava dificuldades para furá-la. Somente aos 44 minutos do primeiro tempo, D'Alessandro flutuou no meio, se desmarcou e cruzou na área para Brenner cabecear e abrir o placar.
Na volta do intervalo, aos quatro, em mais uma bola alçada na área pelo argentino, o goleiro Fábio falhou e Roberson apenas empurrou para as redes para ampliar.
O São José-RS ainda descontou aos 23 em lançamento perfeito para Canhoto, que saiu na cara do gol e tirou de Danilo Fernandes. O Zequinha teve duas chances para empatar no fim, porém, vacilou e mandou ambas para fora.
Com o resultado, o Inter sobe para a sexta posição, com 14 pontos, um a mais que o São José-RS, 13.
Fonte: ESPN