Um homem precisou de atendimento de socorristas do Siate após cair do telhado de uma distribuidora de cigarros na madrugada desta quinta-feira (30), na Rua Uruguai na esquina com a Avenida Tancredo Neves em Cascavel.
O homem andava pelo telhado da empresa quando parte da estrutura não suportou o peso e cedeu, fazendo com que o suspeito caísse de um altura de pouco mais de quatro metros.
Ferido, o homem se arrastou até as proximidades do portão da empresa e começou a gritar por socorro. Populares que por ali passavam perceberam que alguém estava machucado e acionaram juntamente com a Polícia Militar os Socorristas do Siate.
No local os bombeiros tiveram dificuldades para entrar no estabelecimento, após a tentativa de estourar o portão,e o diretor teve que ser chamado para abrir a empresa.
O médico do Siate também foi acionado e no local constatou que o homem de 31 anos tinha ferimento em crânio e fêmur. Após os primeiros atendimentos no local o homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário.
Conforme a Polícia o homem relatou que tentava praticar um furto quando o acidente ocorreu.
Fonte: Catve