Na madrugada desta quinta-feira, 30, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até uma residência na Rua Floresta, no centro, onde uma adolescente teria sido ameaçada com uma faca pelo seu companheiro.
Chegando no local os militares encontraram uma adolescente de 16 anos no portão, que disse morar com seu amásio há três anos e que presenciou o mesmo consumindo bebidas alcoólicas e drogas com vizinhos. Depois ele chegou em casa, arrombou a porta e acabou a ameaçando com uma faca, além de ter agrido ela com um chinelo.
Quando os militares foram até a residência encontraram o acusado em visível estada alterado, momento em que ele começou a ofender a adolescente com palavras de baixo calão e ambos discutiram.
Na sequência a moça mostrou hematomas pelo corpo que seriam resultado das agressões sofridas por ela e também uma faca utilizada na ameaça. A jovem disse ainda que vem sofrendo ameaças e agressões há certo tempo, porém, antes tinha medo de representar contra ele.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a adolescente à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: Guia SMI