A solução para o ataque do Grêmio finalmente desencantou. A principal contratação da temporada, Lucas Barrios voltou de lesão apra fazer as pazes com o gol, na vitória sobre o Veranópolis neste domingo. O paraguaio comemorou o fim de "um mês difícil" desde sua chegada até correr para o abraço dos companheiros.
"Respondi à confiança que o grupo, diretoria e o Renato colocaram em mim", celebrou o centroavante, lembrando da jornada até o momento na cara do goleiro para anotar o 2 a 0. "Teve a troca de time, correria de lá para cá, mas hoje aconteceu o que precisava no jogo", definiu. "Tomara que venham mais seguidos os gols", projetou.
Os companheiros, por sua vez, exaltaram a postura competitiva no primeiro jogo de mata-mata do ano. "Não pode escolher time para jogar. Temos que encarar cada adversário como final", afirmou o capitão Maicon. "Esse é o nosso espírito."
O atacante Luan fez coro ao discurso do capitão. "A gente botou na cabeça desde a Copa do Brasil que o primeiro jogo é decisivo para jogar a segunda partida mais tranquilo e fizemos um bom jogo aqui."
Fonte: Correio do Povo