Duas pessoas foram assassinadas e outras três ficaram feridas por um Guarda Municipal nesta segunda-feira (3), em Londrina. As situações ocorreram em dois momentos diferentes.
A primeira foi registrada no período da tarde, quando o Guarda Municipal que não teve identificação divulgada, matou a sócia de uma das ex-esposas, na Rua Santiago, no Jardim Guanabara, zona sul da cidade. Ele teria ido ao local à procura de uma de suas ex-esposas. Ela não estava e ele matou a sócia de 34 anos.
De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística de Londrina, a mulher foi morta com três disparos de pistola, sendo um no rosto, um na mão e outro no peito.
O Corpo de Bombeiros nem chegou a ser acionado no local. A Polícia Militar (PM) esteve na ocorrência e o IML (Instituto Médico-Legal) foi acionado.
Após matar a mulher, o GM (Guarda Municipal) roubou o carro dela, um ??nix de cor branca e fugiu sentido Avenida Higienópolis a princípio, mas o deixou, em seguida, no Jardim Shangri-lá, na zona oeste da cidade. Depois roubou um Honda Fit e o deixou próximo ao Jardim Leonor, também na zona oeste da cidade, onde cometeu outros crimes.
No início da noite, o GM foi até uma casa localizada na Rua Figueira, e atirou contra quatro pessoas da mesma família. De acordo com o Corpo de Bombeiros, se tratava da mãe, pai, avô e filho de uma outra ex-esposa.O adolescente de 16 anos morreu ainda no local. Os demais foram encaminhados para hospitais da cidade.
Em seguida, o GM teria roubado outro veículo: um Peugeot. E segue foragido.
Também conforme a perícia da Criminalística, o GM chegou a conversar com outros guardas e teria informado que pensava em tirar a própria vida, mas até o momento, não há novas informações sobre o caso. De acordo com a perícia, as informações ainda estão confusas.
Fonte: Bonde News