A ferragem para colocação dos pilares de sustentação do trincheira que será construída no KM 851 da BR 277 já está sendo trazida para o local da obra, porém com o tempo chuvoso o trabalho de terraplanagem, drenagem e contenção é prejudicado.
As escavações continuam, mas também de uma forma mais centrada. A empresa responsável pela obra tenta agilizar o serviço de outra maneira.
Apenas 14% da duplicação de 3,2 quilômetros foram concluídos até agora. Percentual que está dentro do cronograma avaliado pela executora. O prazo para entrega da obra é novembro de 2018.
A única etapa que ainda não começou efetivamente é a demolição do posto da Polícia Rodoviária Federal, mas os carros que estão no pátio já estão sendo levados para um espaço cedido pela Ferroeste. Até que o novo prédio seja entregue, a previsão é novembro do ano que vem, o atendimento será feito direto na delegacia.
Já para os motoristas as dificuldades são para a acessar as empresas instaladas às margens da rodovia. Se a mudança for para melhor vale a espera.
Fonte: Catve