Na noite de ontem (08), uma equipe da ROTAM da Polícia Militar de Medianeira realizava patrulhamento pela Rua Amazonas no Bairro Jardim Alvorada, quando abordou um grupo de pessoas que estava em frente à uma residência.
Em revista nada de ilícito foi encontrado com os abordados, porém durante a abordagem, na residência ao lado encontrava-se com aparelho de som em volume alto, atrapalhando inclusive a própria abordagem policial. Questionados sobre quem morava na casa, a pessoa de Cleomar Sassi se identificou, e autorizou a equipe a desligar o som.
Ao adentrarem na casa, os policiais avistaram em cima de um sofá um prato contendo um invólucro com substância análoga à cocaína e outro aparentando ser crack. Em cima de outro móvel, também avistaram uma balança de precisão.
Diante dos indícios de tráfico de drogas, foi solicitado ao morador que acompanhasse a revista no restante da residência. Em revista na casa, os militares encontraram em um armário uma folha de cheque e um invólucro de cocaína, e em outro cômodo, vários objetos de origem duvidosa, empilhados em um canto, além de certa quantia em dinheiro em notas de pequeno valor.
Cleomar recebeu então voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e objetos apreendidos à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.
Os objetos apreendidos foram apreendidos para averiguação, diante da suspeita de serem provenientes de furto ou roubo.
Fonte: Guia Medianeira