Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Bauza deixa a seleção da Argentina, que mira Sampaoli e Simeone

  • 11/04/2017
  • Foto(s): Lance
Bauza deixa a seleção da Argentina, que mira Sampaoli e Simeone
Edgardo Bauza não é mais o técnico da seleção da Argentina. Após comandar a equipe em apenas oito jogos, a AFA, federação de futebol do país, confirmou na noite desta segunda-feira a saída do treinador. Patón, que dirigiu o São Paulo antes de assumir a Argentina, foi informado da decisão dos dirigentes.

- Comunicamos a Bauza que ele não é mais o treinador da seleção - disse Claudio Tapia, presidente da AFA, aos jornalistas. Haverá uma coletiva de imprensa nesta terça, às 19h30, sobre o assunto.

Bauza cumpriu seu horário de trabalho na AFA nesta segunda-feira e se retirou do local sem dar declarações. Patón estreou pela seleção na sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, com a Argentina em terceiro lugar. Após nove meses, com a equipe em quinto (daria hoje uma vaga na repescagem), foi desligado.

A imprensa argentina trata Jorge Sampaoli, do Sevilla (ESP), e Diego Simeone, do Atlético de Madrid (ESP), como os principais alvos para o cargo. A Argentina volta a campo pelas Eliminatórias em 31 de agosto, contra o Uruguai, fora.

Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557