O técnico Antônio Carlos Zago ficou chateado ao fim dos 90 minutos desta quarta-feira. Mas o desapontamento foi o placar de 1 a 1 do Inter contra o Corinthians e não o desempenho do seu time. "Foi nossa melhor partida em intensidade, ritmo e regularidade", analisou.
"Este resultado é o único motivo para sair chateado do Beira-Rio hoje", comentou o treinador. "Merecíamos a vitória pelo volume de jogo e criação de oportunidades", afirmou Zago. "Nossa equipe cresceu muito e esperamos que possa crescer cada vez mais."
Mesmo com todos os elogios, o técnico frisou que não foi um jogo perfeito do Colorado. "Não deveríamos ter alçado tantas bolas como fizemos, pois estávamos atuando contra uma das melhores defesas do Brasil", avaliou.
Na marcação, ele viu problemas pelo flanco direito, esquerda do ataque adversário. "Sofremos um pouco por ali, apesar da ótima apresentação do William", ponderou o treinador. "Ele foi um pouco sobrecarregado, principalmente nas viradas de bola do Corinthians e já conversamos para corrigir um pouco."
O saldo qualificado está a favor dos corintianos, mas Zago acredita em reverter pelo que assistiu na casamata. "O 1 a 1 favorece ao Corinthians, mas pelo que fizemos, temos as condições de repetir isso em Itaquera e avançar."
Fonte: Correio do Povo