Os jogadores do Grêmio lamentaram muito o gol sofrido na Arena, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho, neste domingo, contra o Novo Hamburgo. Com o resultado, 1 a 1, o Tricolor precisa vencer no Estádio do Vale ou conseguir um empate com mais de um gol para avançar à final. No caso de resultado igual, a decisão será nas penalidades.
???Paciência. Demos o máximo e pecamos em alguns detalhes e, agora, é manter a cabeça fria e seguir trabalhando. Como eles vieram aqui e complicaram, temos todas condições de ir na casa deles e vencer???, afirmou Ramiro.
Geromel destacou o poder defensivo do adversário. ???Jogo difícil e eles se defenderam muito bem. Estavam muito bem armados lá atrás. Não foi por falta de intensidade e vontade, mas, infelizmente, não conseguimos fazer o resultado que desejávamos???, declarou o zagueiro.
O capitão Maicon foi um dos atletas que lamentaram a falha no gol de fora da área do volante Juninho. ????? decisão. Falamos antes de entrar em campo que tínhamos que estar ligados o tempo todo. Um cochilo que você dá, acaba sofrendo o gol. Pressionamos, jogamos em cima e depois sofremos o gol de empate, fomos para o ataque e quase sofremos o segundo. Temos que refletir, descansar, pois fizemos um bom jogo, mas não ganhamos???, revelou o volante.
A manhã de segunda-feira será de folga para o grupo. A reapresentação está marcada para as 15h30min, no CT Luiz Carvalho. O próximo jogo é quinta-feira em Assunção, no Paraguai, contra o Guaraní, pela terceira rodada da Libertadores.
Fonte: Correio do Povo