Confirmada troca de tiros entre policiais e bandidos que são suspeitos do assalto milionário no Paraguai.
Policiais militares e federais se envolveram em intensa troca de tiros entre São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia, na tarde desta segunda-feira (24).
As primeiras informações dão conta que os elementos estavam fortemente armados.
Policiais do BPFron e militares de toda a região estão mobilizados no caso. Ainda há informação que uma viatura foi tomada pelos elementos.
Ainda não há confirmação, mas acredita-se que o grupo armado esteja envolvido no assalto ocorrido na madrugada de hoje (24), no Paraguai.
A tensão na fronteira continua, perseguições também foram registradas entre São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia. A polícia está montando um cerco nas estradas da região para tentar capturar o grupo.
Até o momento foi confirmada a morte de dois bandidos e que outros dois foram baleados e estão gravemente feridos.
Alguns dos elementos fugiram mata a dentro. As buscas continuam na fronteira. Policiais estão ilesos.
Casas foram atingidas por disparos. Alex Moreno conversou com moradores das proximidades do tiroteio, confira no áudio abaixo.
BR 277
Um bandido foi preso após troca de tiros entre alguns dos envolvidos no roubo no Paraguai com equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM), há instantes, em São Miguel do Iguaçu, nas imediações do quilômetro 685 da BR-277. Pelo menos um fuzil e uma caminhonete foram apreendidos.
Fonte: Geovani Canabarro