Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Guerrero e Richarlison travam disputa particular no Fla-Flu

  • 28/04/2017
  • Foto(s): Lance
Guerrero e Richarlison travam disputa particular no Fla-Flu
No domingo, a dupla Fla-Flu dá início à decisão do Campeonato Carioca, às 16h, no Maracanã. Além do título estadual, dois atletas entrarão em campo visando a artilharia do torneio: Guerrero, do Flamengo, e Richarlison, do Fluminense. O peruano está na frente, com nove gols, mas o jovem camisa 70 do Tricolor vive grande fase. A disputa vai esquentar ainda mais os clássicos.

Antes mesmo da bola rolar, a expectativa por Guerrero na briga pela artilharia já existia no Flamengo. Com nove gols em nove partidas do Rubro-Negro no Estadual - todas como titular -, o centroavante peruano está correspondendo.  
Levando em consideração que Guerrero balançou as redes adversárias 19 vezes em 2016, sua primeira temporada completa pelo Rubro-Negro, o atacante tem tudo para fazer seu melhor ano com a camisa do Flamengo. Marcando nas finais contra o Tricolor, o peruano pode ajudar na conquista de seu primeiro título no Rio de Janeiro, além de garantir a artilharia no Carioca.

Por outro lado, os números do atacante tricolor podem ser considerados surpreendentes. Afinal, Richarlison não iniciou o ano como titular de Abel Braga e ainda perdeu as quatro rodadas iniciais do Estadual, já que estava a serviço da Seleção Brasileira Sub-20 no Torneio Sul-Americano, no Equador.

O retorno veio na hora em que o Fluminense mais precisou. Abel apostou na entrada de Richarlison no lugar do lesionado Scarpa e o esquema com três atacantes funcionou. Em 10 jogos no Carioca - sete como titular -, o camisa 70 fez oito gols, além de ter dado três assistências. Nos clássicos, Richarlison só não balançou a rede do Flamengo. Foram três gols contra o Botafogo, em duas partidas, e um contra o Vasco na semifinal disputada no último domingo.

Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557