Um homem de 30 anos morreu após trocar tiros com a polícia no conjunto Semiramis, na zona norte de Londrina, durante a manhã desta quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), a abordagem teve início após a equipe localizar um Fiesta com placas de Curitiba guardado na garagem da residência. O veículo constava como roubado no sistema da polícia. Dentro da casa havia mais um suspeito.
Cercada, a dupla trocou tiros com os policiais na Rua Francisco Arias e acabou sendo baleada. Tiago Augusto de Oliveira morreu na hora e o outro, ferido, teria conseguido escapar para o meio de um matagal. Ainda segundo a PM, o veículo teria sido utilizado pelo grupo que realizou um atentado contra um policial de folga na noite da última segunda-feira (25).
O carro foi flagrado por uma câmera do circuito fechado instantes antes dos disparos. Além do automóvel, a polícia também encontrou, nesta quinta, (28), um colete à prova de balas e duas pistolas. Um exame de balística será feito com as armas para descobrir se elas foram utilizadas no atentado.
Fonte: Bonde News