O exame realizado no goleiro Keiller, após o empate do Inter com o Novo Hamburgo, em 2 a 2, apontou uma luxação no cotovelo esquerdo e o atleta está fora da segunda partida da decisão do Campeonato Gaúcho. Sem o jovem, o Colorado terá que antecipar o retorno de Danilo Fernandes ou de Marcelo Lomba, que chegou a atuar nos minutos finais da primeira partida decisiva.
Após o jogo, o preparador de goleiros, Daniel Pavan, admitiu que o titular Danilo Fernandes pediu para atuar no primeiro jogo, mas, como estava com menos de 30 dias após a cirurgia no dedo do pé, ficou de fora da partida. Mesmo com o retorno previsto para o fim de maio e com 31 dias passados da cirurgia no próximo domingo, a existe a expectativa pelo retorno do camisa 1.
???Não está descartada a possibilidade. Vai fechar um mês da lesão e, como foi feita a cirurgia para acelerar a recuperação, acho que tudo pode acontecer. Inclusive, o Danilo ter que fazer alguma força. Como eu disse, não tem nada definido, foram apenas algumas conversas depois do jogo???, afirmou o preparador Daniel Pavan.
Marcelo Lomba, que lesionou o posterior da coxa direita, participou dos minutos finais, mas, claramente, demonstrou que ainda não está 100% recuperado. A previsão do departamento de futebol é que todos eles realizem tratamento médico durante toda a semana para definir quem será o titular.
No caso de impossibilidade dos três, um jogador de linha terá que ser treinado para atuar na função, já que o regulamento não permite a inscrição de novos atletas. O próximo treino do Inter está marcado para terça-feira, às 15h30min. Na oportunidade, os atletas que não participaram do jogo ou que entraram no decorrer dos 90 minutos participarão de um jogo-treino contra o Brasil de Pelotas, no CT do Parque Gigante.
Fonte: Correio do Povo