Depois de uma perseguição pela região rural de Ponta Grossa, um adolescente foi apreendido suspeito de participar de um assalto violento na região do Jardim Carvalho. Com a ajuda de um comparsa, ele invadiu uma residência para roubar uma Renault Duster e outros objetos. Durante a fuga, o menor perdeu o controle da direção, capotou o veículo e acabou detido na estrada de Catanduvas, em Carambeí.
Uma das moradoras da residência explicou que tinha acabado de chegar do trabalho com uma amiga. Elas conversavam enquanto a mãe de uma delas já dormia. Dois rapazes, aparentemente adolescentes, invadiram a residência e anunciaram o assalto.
As vítimas foram agredidas com chutes e socos. Os bandidos pegaram alguns objetos para roubar, mas desistiram quando uma das vítimas pediu socorro aos vizinhos. Um dos rapazes fugiu a pé, enquanto o outro roubou a Duster.
Durante a fuga, o adolescente se deparou com equipes da Guarda Municipal e tentou fugir pela estrada rural que leva à região de Catanduvas. Ele não conseguiu fazer uma curva e capotou. Mesmo depois do acidente, ele ainda conseguiu fugir a pé, mas foi encontrado na PR-151 caminhando em direção a Ponta Grossa.
O adolescente foi apreendido e, na delegacia da Polícia Civil, confessou o envolvimento no assalto. Ele teve apenas escoriações causadas pelo acidente e passa bem. O comparsa dele conseguiu escapar e ainda não foi encontrado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Catve