Por volta das 09h30, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Turvo, no centro, onde o solicitante informou ser vítima de agressão.
No local a vítima informou que um indivíduo de sotaque estranho chegou na frente de sua casa e jogou um banco de madeira me sua direção, acertando seu branco, antes de ameaçar a vítima de morte.
Questionado, o solicitante relatou que o agressor teria acusado ele de ter roubado uma bolsa contendo blusas do Paraguai.
Após agredir e ameaçar a vítima, o homem acabou fugindo em um VW Fox de cor prata.
Enquanto a equipe militar registrava o Boletim de Ocorrência, o solicitante ligou novamente na PM e informou que o acusado da agressão estaria na rodoviária municipal.
Com a informação, os militares foram até a rodoviária e localizaram o indivíduo estrangeiro, que foi reconhecido pela vítima. Após revista no veículo dele, foram encontrados volumes de mercadorias contrabandeadas.
Diante dos fatos os envolvidos e o veículo foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente, veículo e mercadorias foram encaminhados ao pedágio de São Miguel onde ocorre a Operação Muralha e os dois indivíduos foram levados à Delegacia da Polícia Civil, já que a vítima quis representar contra o agressor.
Fonte: GUIA SMI