Um funcionário do Banco do Brasil foi morto a tiros por bandidos durante um assalto no final da noite de terça-feira (09), no centro do município de Tapejara, no noroeste do Paraná.
De acordo com testemunhas, três bandidos em duas motocicletas tentaram roubar uma caminhonete Amarok, mas dono jogou a chave no mato e saiu correndo. No momento da tentativa do assalto o morador de uma residência próximo ao local, funcionário do Banco do Brasil, saia com seu carro para abastecer e foi abordado pelos bandidos que deram voz de assalto e levaram o veículo Fiat/Pálio de cor prata, ano 2006/2007 com placas ANZ-3549 de Tapejara. Durante a ação os bandidos efetuaram dois disparos contra o dono do Pálio, acertando o homem com um tiro no peito e outro de raspão no pescoço.
A vítima identificada com as iniciais R.Z.,chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar realizou diligências buscas pelos bandidos, mas até o momento eles não foram localizados.
A Polícia Civil esteve no local, realizou a perícia e liberou o corpo para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama.
Durante a madrugada desta quarta-feira (10), o carro da vítima foi localizado incendiado próximo ao município de Mariluz. A Polícia Civil já deu início às investigações e já tem informações de quem são os suspeitos de terem cometido o crime.
Fonte: Catve