Durante uma vistoria da Polícia Civil de Dois Vizinhos em uma feira, na região central, os policiais apreenderam mais de 200 frascos de perfumes falsos e um homem de 38 anos, que vendia os produtos, foi preso em flagrante.
Segundo informações policiais, a representante de uma marca de perfume estava na feira quando percebeu que um homem vendia perfumes da marca a qual ela trabalhava. Ela comprou um frasco do produto e levou até o seu local de trabalho para análise, onde foi confirmado a falsificação.
A partir disso, a representante acionou a Polícia Civil informando que havia um homem vendendo perfumes falsos na região. ???O suspeito vendia perfumes nacionais e internacionais sem fiscalização ou autorização das marcas para revenda e foi encaminhado junto com o estoque para a delegacia???, informou o delegado responsável pelo caso, Joselito Teixeira dos Santos.
Na delegacia, ele decidiu permanecer em silêncio e assinou um termo de compromisso para comparecer no juizado criminal e responderá por fraude no comércio.
Fonte: Massa News