As comunidades de Santa Helena se reuniram ontem, juntamente com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, e Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, Acisa, para definir os últimos detalhes da Expo 2017.
Dentre os assuntos debatidos foram definidos em relação à praça de alimentação e comercialização de bebidas durante o evento e shows que fazem parte das comemorações dos 50 anos do município.
O objetivo das comunidades é promover a venda de bebidas por um preço acessível com a finalidade de evitar que as pessoas tragam as bebidas de fora.
Em comum acordo foi decidido que o preço será de três latas por 10 reais, fator que estimula a compra no local das festividades e inibe a entrada com bebidas no local dos eventos.
Estes valores também serão praticados pelos estandes das comunidades nos dois shows, Jota Quest dia 26 e Chrystian e Ralf no dia 27 de maio, assim como, durante toda a exposição.
O assessor para Assuntos de Integração e Desenvolvimento da prefeitura de Santa Helena, que acompanha as reuniões com às entidades envolvidas, Adalto Bernardi, comenta sobre a decisão em reunião.
SONORA ADALTO 01
Os interessados na aquisição do chope devem fazer a reserva antes como forma de garantir o fornecimento, já que, no dia pode ocorrer a falta em estoque, segundo os fornecedores.
SONORA ADALTO 02
O lucro com a venda de bebidas será revertido em sua totalidade às comunidades participantes.
Adalto ressalta que está tudo preparado para o sucesso do evento.
SONORA ADALTO 03
A Expo Santa Helena 2017 acontece de 26 a 28 de maio e terá cobertura completa da rádio Costa Oeste FM.
Fonte: Geovani Canabarro/Assessoria