A equipe ROTAM da Polícia Militar prendeu três jovens acusados de realizarem um assalto na tarde desta sexta-feira, 29, na cidade de Medianeira e recuperam os produtos roubados.
Os policiais foram acionados para se deslocarem até a Rua Castro Alves, onde segundo a denúncia, havia ocorrido um roubo. Três jovens teriam entrado no estabelecimento comercial, anunciado o assalto e levado cervejas, roupas, tênis e certa quantia em dinheiro.
No estabelecimento a Polícia Militar recebeu as informações sobre as características dos acusados do roubo. Um deles teria uma tatuagem de palhaço na perna e seria manco.
Com as informações os policiais realizaram buscas pelas proximidades e conseguiram encontrar os três jovens com as mesmas características na Rua Olavo Bilac, no Bairro Belo Horizonte.
Na abordagem, o jovem Marciano Rodrigues Popenga confessou a polícia que havia realizado o roubo e que utilizou um ferro embaixo da blusa para simular uma arma. Marciano indicou também os jovens Alessandro da Silva e Cleverson Calupo, como seus comparsas no crime. Os outros dois jovens também foram abordados no mesmo local pelos policiais militares.
Com a confirmação dos fatos, a Polícia Militar encaminhou os produtos roubados, juntamente com os possíveis autores, para a Delegacia de Polícia Civil de Medianeira para as providências cabíveis.
Fonte: Guia SMI