O caso ocorreu na madrugada deste domingo (21), em Candói. A Polícia Militar foi chamada para atender o que seria uma briga generalizada na portaria de uma festa.
Quando chegaram no local, o organizador do baile relatou que algumas pessoas teriam sido colocadas para fora do salão e se revoltaram. O grupo teria ido até o estacionamento e se armado com foices e facões guardados nos carros. Quando retornaram, eles teriam atacado a equipe de seguranças da casa.
Um deles foi atingido com um golpe de foice na cabeça e teve a orelha esquerda arrancada. Os policiais localizaram um casal de agressores. A mulher estava com um facão e o homem com uma foice, ambos correndo pela rua.
Várias pessoas também teriam tentado agredir os próprio policias que tiveram que efetuar disparos para o alto. Ninguém ficou ferido com os disparos.
Após muita confusão os policiais conseguiram conter a situação e o baile foi encerrado. Uma ambulância foi chamada para socorrer o segurança ferido. O casal de agressores, juntamente com a foice e o facão e os seguranças que foram vítimas das agressões, foram encaminhados até a unidade da Polícia Militar.
Fonte: Massa News