O Palmeiras encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para enfrentar o Atlético Tucumán, pela Copa Libertadores. Durante a movimentação na Academia de Futebol, o técnico Cuca ensaiou o time para o confronto decisivo, viu o centroavante Miguel Borja virar dúvida e promoveu um descontraído rachão.
A exemplo do que havia feito no treinamento de segunda, Cuca armou a equipe titular com a seguinte escalação: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Roger Guedes, Guerra e Dudu; Borja. Na véspera da partida, o treinador aproveitou para ensaiar bolas paradas.
Suspenso por seis jogos pela confusão contra o Peñarol, Felipe Melo deve ser substituído por Thiago Santos contra o Atlético Tucumán. O atacante Willian, poupado por desgaste na segunda-feira, treinou normalmente nesta terça, mas ficou entre os reservas, com Roger Guedes no time titular.
Durante o rachão, em uma dividida com o goleiro Daniel Fuzato, Miguel Borja sentiu o joelho esquerdo. O colombiano deixou o gramado da Academia de Futebol ao lado do médico Gustavo Magliocca e virou dúvida para o jogo pela Copa Libertadores. Caso seja vetado, Willian começa jogando.
O confronto entre Palmeiras e Atlético Tucumán está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Palestra Itália. Com 10 pontos ganhos, o time alviverde lidera o Grupo 5 e avança às oitavas de final mesmo em caso de derrota por um gol de diferença.
Fonte: ESPN