Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Padrasto é preso suspeito de agredir até a morte enteada de 2 anos

  • 24/05/2017
  • Foto(s): Divulgação
Padrasto é preso suspeito de agredir até a morte enteada de 2 anos
O desempregado Ivanildo Souza Vieira, de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira, 22, em Monte Mor, no interior de São Paulo, suspeito de agredir até a morte sua enteada de 2 anos. 

De acordo com a Polícia Civil, o próprio suspeito havia pedido uma ambulância ao serviço social da prefeitura porque a menina estava passando mal. 

Stefani Vitória dos Santos foi levada ao pronto-socorro do Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas já estava morta, conforme o registro do atendimento.

Os médicos que atenderam a criança desconfiaram da mudança de versão do padrasto sobre o que havia acontecido e chamaram a Polícia Militar. 

Inicialmente, ele disse que a menina tinha se engasgado com chocolate e que tentou reanimá-la, fazendo massagem cardíaca. 

Depois, ao saber que a criança apresentava lesões, afirmou que ela havia caído.

Policiais foram até a casa da família, no Jardim São Clemente, e encontraram a irmã mais velha de Stefani, de 5 anos, cuidando de um bebê de 6 meses.

Ela contou que o padrasto tinha agredido Stefani. Ele negou as agressões, mas recebeu voz de prisão. A casa estava sem condições de higiene, com fezes espalhadas pelos cômodos.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557