Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Carrasco do Flu, Barrios minimiza bons números contra o time carioca

  • 31/05/2017
  • Foto(s): Uol Esportes
Carrasco do Flu, Barrios minimiza bons números contra o time carioca
O centroavante Lucas Barrios tem no Fluminense a sua principal vítima desde que chegou ao futebol brasileiro. Autor de dois gols na vitória de 3 a 1 do Grêmio na ida das oitavas da Copa do Brasil, ele já balançou as redes sete vezes contra o time carioca ??? chegou a fazer três em uma mesma partida vestindo a camisa do Palmeiras. Na véspera de mais um encontro com o Flu, ele minimizou a boa marca e disse que ficará feliz se a vitória vier amanhã com gol de outro companheiro.

???Sei que consegui fazer gols contra ao Fluminense, mas isso não garante que amanhã farei de novo. Qualquer companheiro que fizer gol amanhã nos ajudará a ganhar a classificação. A gente respeita o Fluminense, que é um time forte. A gente tem estudado eles??? disse Barrios.

Com a experiência de já ter vencido uma Copa do Brasil pelo Palmeiras, Barrios ressaltou a necessidade de o Grêmio esquecer a vantagem obtida em Porto Alegre. Ele pediu para o time ter atenção ao longo dos 90 minutos, pois qualquer descuido pode ser fatal para a classificação. ???A gente tem uma final. ?? assim que encaramos esse mata-mata. Se formos mal, saíremos da Copa do Brasil. Tive a oportunidade de jogar com o Palmeiras esse tipo de mata-mata. O Grêmio foi campeão ano passado e todos sabem como jogar esse tipo de partida. ?? um jogo em que em cinco minutos você pode perder tudo. Tem que estar ligado os 90 minutos???, pediu.

???Renato dá confiança aos jogadores???

Lucas Barrios ainda fez elogios ao técnico Renato Portaluppi. O jogador destacou a confiança que o treinador passa ao elenco e que isso tem sido fundamental no bom momento do Grêmio. "O principal é a confiança que ele dá ao jogadores. Isso é muito importante. O jogador se sente tranquilo no time quando sabe que tem a confiança do treinador. Como falei muitas vezes, estou agradecido a confiança que ele me deu desde que cheguei no Grêmio. O time jogava sem um atacante fixo, tive que esperar para entrar no time e, felizmente, está dando tudo certo", analisou.

Fonte: Correio do Povo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557