Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vitória contra Náutico não esconde falhas defensivas

  • 12/06/2017
  • Foto(s): Jornal do Comércio
Vitória contra Náutico não esconde falhas defensivas
O Inter encontrou-se com as vitórias dentro do Beira-Rio e, como consequência, alojou-se no G4 da Série B. Porém, a jornada em casa não foi livre de sobressaltos e de lances polêmicos. O jogo contra o Náutico, sábado, teve quatro pênaltis marcados a favor dos colorados ??? dois foram desperdiçados ??? e dois jogadores expulsos, ambos do visitante. No final, a vitória por 4 a 2, que valeu três pontos e tranquilidade, foi comemorada por Guto Ferreira, sem, no entanto, deixar de lado os defeitos apresentados pelo time.

A partida confirmou antigas deficiências da equipe. A defesa ainda é o calcanhar de Aquiles do esquema que está sendo montado por Guto e também por aquele usado por seu antecessor. O Náutico, até sábado, tinha o pior ataque da competição. Nas cinco rodadas anteriores, fizera apenas um gol. Em 90 minutos contra o Inter, fez outros dois ??? o segundo com um jogador a menos em campo.

???Fizemos quatro gols e poderíamos ter feito sete. Teve um gol nosso mal anulado, o que pode acontecer, e ainda erramos dois pênaltis. No processo final, não nos fez falta, ainda bem???, afirmou o técnico, que ressaltou: ???Mas atrás, (a atuação) ficou um pouco aquém???. Ele admite que o sistema defensivo é uma preocupação que será trabalhada nos próximos dias, apesar do pouco tempo disponível para treinos.

Agora, o Inter viaja para uma sequência de duas partidas longe de sua torcida. O primeiro é contra o América-MG, já nesta terça-feira, e depois contra o Santa Cruz, sábado, em Recife. O fato de viajar estando dentro do G-4, após duas vitórias seguidas, é ressaltado pelos jogadores como fator fundamental. ???Já estamos há três jogos sem perder (além da vitória sobre o Náutico, empate com Juventude em casa por 1 a 1, vitória sobre Figueirense por 2 a 1 fora). Temos que valorizar isso. Agora, vamos jogar fora e precisamos conquistar um bom resultado lá também???, analisa William Pottker.

Os jogadores admitiram a fragilidade da equipe em alguns momentos da partida, mas ressaltaram que o trabalho de Guto Ferreira está apenas no começo. ???Faltava essa vitória em casa, diante do nosso torcedor. Eles podem ter certeza que a gente está trabalhando muito e se esforçando para melhorar a situação. O importante é estar na parte de cima da tabela. Agora, vamos em busca da liderança???, finaliza Léo Ortiz.

Fonte: Correio do Povo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557