Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Flamengo estreia novo estádio contra a Ponte Preta

  • 14/06/2017
  • Foto(s): ESPN
Flamengo estreia novo estádio contra a Ponte Preta
Sem vencer há quatro partidas no Campeonato Brasileiro, vindo de um empate amargo por 1 a 1 com o Avaí e vendo o técnico Zé Ricardo balançar no cargo. Esse é o Flamengo que entra em campo nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), para receber a Ponte Preta.

Com sete pontos na competição, o Rubro-Negro vai, enfim, inaugurar seu novo estádio, a Ilha do Urubu, que foi arrendado junto à Portuguesa-RJ, que disputa a Série D do Brasileiro.

Contra uma embalada Ponte Preta, que venceu a Chapecoense por 3 a 2 no fim de semana e está com dez pontos, na zona de classificação para a Copa Libertadores, Zé Ricardo pediu o apoio da torcida.

"A realidade é que o nosso momento não é bom e por isso peço paciência. Que o torcedor deixe para se voltar contra em caso de mau resultado e apenas depois da partida. Tenho convicção que podemos sair desta situação", garantiu o comandante.

Os jogadores reconhecem que a inauguração da Ilha do Urubu motiva, apesar de a proximidade com a revolta da torcida ser maior.

"Na verdade estou muito animado porque temos um campo para jogarmos. Acredito que podemos aproveitar isso para mudar a nossa realidade neste Campeonato Brasileiro", disse o meia Diego.

Zé Ricardo segue sem o lateral esquerdo Trauco e o atacante Guerrero, servindo à seleção peruana em amistosos. Assim, Renê e Leandro Damião seguem na equipe. Quem pode ser barrado por conta do mau desempenho é o volante Willian Arão. O colombiano Cuéllar é opção. O jogo pode marcar também a estreia do meia argentino Darío Conca.

Pelo lado da Ponte Preta, o técnico Gilson Kleina minimizou o mau momento do Flamengo, mas planejou o triunfo da sua equipe.

"A nossa preocupação não passa pelo Flamengo e o estado de seus jogadores, pois sabemos que o jogo vai ser complicado. O respeito sempre vai existir. O nosso pensamento é o de encontrar a melhor maneira de superar o rival e quero ver meu time jogando com personalidade", pediu.

Para este compromisso, os campineiros perderam o zagueiro Rodrigo, ex-Vasco, vetado por conta de um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda. O jovem Luan Peres, recém-chegado ao clube, assume o posto. Já o volante Elton volta após cumprir suspensão e deve entrar na vaga de Léo Artur.

Fonte: ESPN

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557