Um cachorro teria sido o motivo da briga entre dois índios e um argentino nas imediações de um posto de combustíveis na madrugada desta sábado na BR 277, nas proximidades do Trevo Cataratas em Cascavel.
Os três envolvidos pareciam estar embriagados e segundo o argentino a briga teria ocorrido após o sumiço de um filhote de cão de propriedade dele.
As versões de como a briga teve inicio são desencontradas, um dos índios afirma que viu o irmão ser atacado pelo argentino e foi aí que começou a briga. Na arruaça os envolvidos utilizaram um pedaço de pau e uma foice para se agredirem.
O argentino estava alterado e disse que é natural da Cidade de Córdoba e que há meses está viajando pelo Brasil ganhando dinheiro para seguir viagem através de doações e da exibição de malabarismo nos sinaleiros das cidades do país.
O filhote de cão não foi localizado, outros dois cães estavam no local da briga e se soubessem falar talvez pudessem dar uma explicação melhor de como a briga ocorreu, mas... A vida segue e os envolvidos na confusão foram encaminhados Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Veneza. O argentino com corte no braço esquerdo e escoriações pelo corpo e os índios com suspeita de fratura nos braços.
Fonte: catve