Tribunal do Júri: após prestar depoimento, vítima é presa
22/06/2017
Foto(s): Geovani Canabarro
O Tribunal do Júri de Santa Helena julga nesta quinta-feira (22) um caso envolvendo uma tentativa de homicídio ocorrida em 12 de janeiro de 2013. O réu Alessandro Heming Borba é acusado de tentar atropelar, intencionalmente, Osmar Pedro da Silva. Alessandro estaria embriago no momento da ação. A situação aconteceu em São Clemente, distrito de Santa Helena.
O julgamento é presidido pelo, juiz de Direito da Comarca de Santa Helena, Dr. Jorge Anastácio Kotzias Neto. Pelo Ministério Público, está o promotor Adilto Luiz Dall???Oglio Junior. Na defesa do réu, atua o advogado Maurício Machado Fernandes.
Prisão
No decorrer do Júri Popular policiais militares foram chamados e prenderam a vítima Osmar Pedro da Silva, acusado de crime de lesão corporal.
Osmar tinha um mandado de prisão em seu desfavor, expedido em 2015. Ele foi levado à carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e, ao continuar navegando você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.