Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em jogo de dez gols, Pato e Marreco empatam no Clássico das Penas

  • 26/06/2017
  • Foto(s): LNF
Em jogo de dez gols, Pato e Marreco empatam no Clássico das Penas
Separadas por 71km, as cidades paranaenses de Pato Branco e Francisco Beltrão concentram uma das maiores rivalidades do futsal brasileiro. E foi neste clima que o Pato Futsal recebeu o Marreco no chamado Clássico das Penas. Num jogo emocionante e marcado por reviravoltas, os times empataram em 5 a 5, mantendo-se ambos no meio da tabela da LNF.

Os gols do Pato foram marcados por Jamur (dois), Danilo Baron, Diego e Neguinho. Balançaram a rede para a equipe de Francisco Beltrão: Sinoê (dois), Barbosinha, Emerson e Suelton. O Marreco recebe o Jaraguá no próximo sábado, enquanto o Pato volta a jogar pela Liga Nacional apenas no dia 8, coincidentemente contra a mesma equipe de Jaraguá do Sul.

O Clássico das Penas começou animado. Foram seis gols só no primeiro tempo. Barbosinha abriu o placar para o Marreco aos oito minutos. Emerson ampliou para os visitantes dois minutos depois. Empurrado por sua torcida, o Pato foi buscar o empate com gols de Danilo Baron e Diego.

Só que Suelton voltou a deixar o Marreco na frente, aos 15. O time da casa não se entregou e foi buscar o empate antes do intervalo. O autor do gol foi Jamur, que decretou o placar parcial de 3 a 3.

O mesmo Jamur foi quem colocou o Pato na frente pela primeira vez no jogo, aos cinco minutos do segundo tempo. Só que Sinoê empatou no minuto seguinte. Aos 14, o ex-corintiano Neguinho fez 5 a 4 para a equipe de Pato Branco, levando a torcida local ao delírio. Só que Sinoê acertou um chute no ângulo a dois minutos do fim, definindo o placar do clássico.

Fonte: LNF

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557