Dois acidentes foram registrados na noite desta quarta-feira, 28, na altura do km 697 da BR-277, nas proximidades do trevo da Comunidade Linha Cotiporã.
O primeiro deles, o engavetamento, envolveu um VW Gol, uma Ford Pampa e um Toyota Corolla. Um Peugeot também estaria envolvido na ocorrência.
Segundo informações do condutor do Gol, ele seguia no sentido à Foz do Iguaçu e diminuiu a velocidade na pista da esquerda para entrar no trevo, quando acabou sendo atingido pela Pampa.
O condutor da Pampa foi para o estacionamento no lado direito da pista após a colisão, enquanto o Gol foi estacionado quase em cima da via, do lado esquerdo, próximo do guard-rail, para atender a caroneira do mesmo. Enquanto a mulher era retirada do carro, o Corolla acabou atingindo a traseira do Gol.
O filho do casal do Gol, que foi auxiliar os pais e teria seu Peugeot também envolvido na ocorrência, ficou ferido após a colisão entre o Corolla e o Gol o atingir. Ele foi jogado barranco abaixo e quase ficou prensado no guard-rail, enquanto ajudava os pais perto do Gol. Socorristas da concessionária administra a rodovia o encaminharam a uma unidade hospitalar.
Enquanto a ocorrência era registrada, um capotamento aconteceu no sentido oposto, alguns metros à frente.
Segundo o condutor de um Toyota Corolla, ele seguia no sentido à Cascavel e quando passava do trevo, acabou encontrando um obstáculo na pista, que o fez perder o controle da direção, sair da pista e capotar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não precisou socorrer os dois ocupantes do Corolla que não se feriram.
A Polícia Rodoviária Federal registrou as duas ocorrências.
Fonte: guiasmi