Diego Souza deixou seu futuro aberto após a conquista do título pernambucano pelo Sport, nesta quarta-feira, contra o Salgueiro. Ao ser questionado sobre o interesse do Palmeiras, o camisa 87 disse que "amanhã é outro dia". Pouco depois, ouviu seus companheiros de time gritando "Fica, Diego" na hora de erguer o troféu.
- Eu vou comemorar muito aqui, um dia muito especial e não vou deixar nada atrapalhar esse momento. Amanhã é um novo dia e aí a gente vai ver o que vai acontecer - disse Diego Souza, emocionado.
O jogador tem em mãos uma proposta do Palmeiras - embora Alexandre Mattos tente despistar. A diretoria do Sport, que passou a semana dizendo ter ouvido do próprio atleta que seu desejo era permanecer e dando o assunto como encerrado, já mudou o tom. De acordo com informações do Globoesporte.com, o vice-presidente rubro-negro, Gustavo Dubeux, prometeu "fazer de tudo para segurá-lo".
O Palmeiras aguarda. O técnico Cuca, que pediu a contratação do jogador, torce por um desfecho positivo:
- Eu sei o que todos vocês sabem. Houve o interesse do Palmeiras, não sei se as coisas andaram ou não. Tem que ter o respeito pelo outro clube, como a gente tem, falando direto com o clube, e pelo jogador, que é ídolo lá. Se der certo, ele vem bem. Se não der, que seja feliz no clube dele - declarou.
Fonte: Lance