Uma ocorrência inusitada foi registrada nas últimas horas do plantão da Polícia Militar de Medianeira.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência onde uma vítima de uma tentativa de assalto havia entrado em luta corporal com um dos indivíduos e tomou-lhe a arma de fogo.
A vítima estava com o seu veículo na Rua Sergipe quando foi cercado por dois indivíduos que chegaram em uma moto, e foi rendido por um deles, que estava armado com um revólver.
O assaltante pediu as chaves do veículo, quando a vítima teria reagido e entrado em luta corporal com o mesmo, tomando a arma dele.
Conforme relato da vítima, um dos assaltante trajava calça jeans, camisa verde e capacete vermelho, e o outro estava de bermuda florida e camisa branca. Após a vítima desarmar o assaltante, o indivíduo que estava na moto evadiu-se tomando rumo ignorado, enquanto que o outro que ficou a pé fugiu correndo rumo à Av. João XXIII.
Após o ocorrido a vítima deslocou se até sua residência, onde entrou em contato com a Polícia Militar para registrar o ocorrido.
Uma equipe policial foi até a residência do mesmo e recolheu a arma que foi tomada do assaltante, um revólver calibre 22 com seis munições intactas, que foi entregue na Delegacia da Polícia Civil.
O fato foi repassado às demais equipes policiais, que realizaram buscas na tentativa de localizar os autores da tentativa de assalto, porém ninguém foi localizado.
Fonte: Guia Medianeira