Na noite do último sábado, 01, policiais militares de São Miguel do Iguaçu se deslocaram até a Rua Serafim Machado, onde segundo denúncia anônima, teria um homem agredindo uma mulher e tentando arrasta-la para um matagal.
No local foram avistadas três pessoas deitadas entre os matos de um terreno baldio. Diante da situação, os militares realizaram a abordagem a um casal e uma adolescente de 13 anos de idade.
Questionada, a mulher afirmou que estava sendo agredida pelo marido e que a situação iniciou durante uma discussão devido a hora que sua filha teria chegado em casa, sendo que em determinado momento o homem a agrediu com um soco em seu rosto, agarrou o seu pescoço, a empurrou contra um fogão a lenha e a arrastou pelo chão.
Além disso, a esposa afirmou que sua filha interviu na situação, possibilitando que ambas saíssem da residência. Porém, cerca de 300 metros de distância, elas teriam sido alcançadas pelo agressor e mediante puxões de cabelo, empurrões e tapas ele teria as obrigado adentrar em um lote baldio.
Quando o marido avistou a viatura policial, obrigou as duas, mediante agressões físicas e ameaças de morte, a deitarem no chão para que não fossem avistados pela equipe policial.
Diante da situação, até mesmo da constatação de lesões no rosto da vítima, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: GUIA SMI