O elenco do Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho na tarde desta quinta-feira após a vitória de 1 a 0 sobre o Godoy Cruz pela Libertadores. O treinamento ainda não teve formação de time visando ao jogo com o Avaí no domingo.
Os jogadores que atuaram diante do Godoy Cruz em Mendoza sequer foram ao gramado. Eles ficaram no vestiário fazendo trabalhos regenerativos.
No gramado do CT apareceram apenas os reservas e os atletas que não viajaram para a Argentina, mas mesmo assim não houve atividade com bola. O treinamento foi dedicado à parte física. Nova contratação gremista, o equatoriano Michael Arroyo participou do trabalho.
O meia Douglas e o centroavante Jael, que passaram por cirurgia no joelho no começo do ano, realizaram corridas ao redor do gramado.
O Grêmio volta a treinar na tarde desta sexta-feira, às 15h30min, quando o técnico Renato Portaluppi deve comandar o treino mais forte visando ao jogo com o Avaí, domingo, às 16h, na Arena. Marcelo Grohe, que sofreu um corte na perna em Mendoza, deve ser o único desfalque diante dos catarinenses. Léo e Bruno Grassi brigam pela vaga.
Fonte: Correio do Povo