Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Nenê pede para não enfrentar o São Paulo e pode deixar o Vasco

  • 19/07/2017
  • Foto(s): Superesportes
Nenê pede para não enfrentar o São Paulo e pode deixar o Vasco
 meia Nenê pediu à diretoria do Vasco, nesta terça-feira, para não viajar com o elenco para enfrentar o São Paulo, nesta quarta, às 21h45, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador revelou ter uma proposta para deixar o clube carioca. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Vasco. A diretoria vai aguardar a proposta para analisar o caso.

O jogador, de 35 anos, chegou ao Vasco no segundo semestre de 2015 e foi uma das poucas figuras poupadas das críticas dos torcedores pelo rebaixamento da equipe no Brasileirão daquele ano. Nenê permaneceu no clube, disputou a Série B no ano passado e era a grande estrela do time até o início desta temporada.

No entanto, o meia foi sacado da equipe pelo técnico Milton Mendes após a derrota por 4 a 0 para o Palmeiras que marcou a estreia do time no Brasileirão deste ano. Ele passou cinco rodadas no banco de reservas e foi reconquistando seu espaço entre os titulares. Mas, o jogador teria se frustrado por ter sido substituído em vários dos últimos compromissos.

No campeonato nacional, Nenê, que tem 110 jogos e 40 gols com a camisa do Vasco, já atuou em 12 partidas, o que inviabiliza a saída dele para outro clube da primeira divisão do País.

No treino desta terça-feira, em São Januário, ele foi sacado da equipe titular pelo técnico Milton Mendes, que observou o argentino Escudero na sua vaga para o duelo com o São Paulo.

Fonte: Superesportes

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557