Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Flamengo e Palmeiras mudam mais de meio time do último ‘duelo dos milionários’

  • 19/07/2017
  • Foto(s): ESPN
Flamengo e Palmeiras mudam mais de meio time do último ‘duelo dos milionários’
Apenas 10 meses se passaram entre o último duelo entre os milionários Flamengo e Palmerias e o reencontro dos dois nesta quarta-feira. Tempo suficiente para ambos trocarem mais da metade do time titular.

Em 14 de setembro de 2016, Palmeiras e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1 no Allianz Parque ??? em jogo que valia muito, quase no auge da briga entre os dois pelo título do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras entrou em campo com Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Tchê Tchê e Moisés; Roger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus.

Só Mina, Tchê Tchês, Róger Guedes e Dudu devem seguir como titulares nesta quarta.

Jaílson voltou ao banco de reservas com a volta de lesão do titular Fernado Prass, Jean está machucado agora, Vitor Hugo foi vendido à Fiorentina, Zé Roberto perdeu a posição e sequer deve ser usado como lateral-esquerdo, Gabriel hoje defende o Corinthians, Moisés também está lesionado e Gabriel Jesus agora é do Manchester City.

Os três que entraram no decorrer daquela partida também já não estão mais no clube: Cleiton Xavier está no Vitória, Rafael Marques no Cruzeiro e Lucas Barrios no Grêmio.

á o Flamengo começou aquele jogo com Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego e Everton; Gabriel e Leandro Damião.

Destes, só Réver, Rafael Vaz (por conta da lesão de Rhodolfo), Márcio Araújo, Diego e Everton devem ser titulares.

Das seis mudanças, porém, cinco são por opção técnica: Alex Muralha, Pará, Willian Arão, Gabriel e Leandro Damião seguem no elenco, mas apenas como reservas ??? Damião, na verdade, já era reserva em 2016 e jogou apenas por conta da ausência de Guerrero. Só Jorge deixou o clube, vendido ao Monaco.

Dos três que entraram naquele jogo, Cuellar é o único que segue no elenco, agora até como titular. Alan Patrick (Shakhtar Donetsk) e Marcelo Cirino (Internacional) saíram.

Não por menos, tanto Cuca quanto Zé Ricardo ainda sofrem um pouco com a falta de entrosamento de suas equipes. E não por menos o problema maior é do lado alviverde, onde as trocas foram maiores e não por vontade do treinador.

Fonte: ESPN

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557