Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Paulo tem dia D por mais reforços nesta quinta-feira

  • 20/07/2017
  • Foto(s): Lance
São Paulo tem dia D por mais reforços nesta quinta-feira
No dia seguinte ao triunfo por 1 a 0 sobre o Vasco, que encerrou um jejum de nove jogos sem vitória do clube no Campeonato Brasileiro, o São Paulo precisa correr para acertar com mais dois reforços para a temporada. O prazo para inscrições de jogadores vindos do exterior acaba às 23h59 desta quinta-feira, o que acelera a conclusão das negociações com o atacante Marcos Guilherme e o lateral-esquerdo Dodô.

A tratativa mais adiantada é a de Marcos Guilherme. O atacante pertence ao Atlético-PR, com quem tem contrato até 2019, mas está emprestado ao Dínamo Zagreb, da Croácia. O Tricolor o quer até a metade de 2018 e acerta com o clube paranaense os últimos detalhes.

O São Paulo tenta abater os custos da transação - está disposto a pagar 500 mil euros (quase R$ 2 milhões) pelo empréstimo do atacante que fará 22 anos de idade em agosto. Já ofereceu o goleiro Léo, que estava no Paraná, para reduzir o valor e cogitou o zagueiro Lucão, que preferiu não se transferir para o time de Curitiba.

Em relação a Dodô, as conversas precisam ser apressadas. O lateral-esquerdo está na Sampdoria, mas não tem recebido muitas oportunidades. Um dos entraves da negociação é o seu salário, já que, a princípio, o clube italiano não promete colocar muitos obstáculos para liberá-lo.

Formado no Corinthians, o jogador de 25 anos está na Europa desde que foi para a Roma, em 2012, e ainda teve passagem pela Inter de Milão antes de chegar à Sampdoria, no ano passado. Acumula passagens pela base da Seleção Brasileira e chegaria para ser uma opção a Júnior Tavares, que caiu de produção e, nessa quarta-feira, foi reserva de Edimar diante do Vasco, no Morumbi.

Do outro lado, a lateral também é uma preocupação, mas o Tricolor pode demorar mais alguns dias para trazer quem é sua prioridade. O lateral-direito Marcos Rocha, do Atlético-MG, fez seu quinto jogo no Campeonato Brasileiro nessa quarta-feira e, para estar livre para atuar em outro clube da Série A, só pode atuar mais uma vez.

O São Paulo mostrou interesse no jogador de 28 anos e recebeu a sinalização do Galo de que o negócio pode avançar, apesar de seu contrato em Minas ser até o fim de 2018. A ideia é trazê-lo para compensar as frequentes falhas de Buffarini e Bruno, que não conseguem convencer. Marcos Rocha, com passagens pela Seleção Brasileira, é apontado como uma solução.

Em meio a tantas contratações, o São Paulo deve apresentar o zagueiro Aderllan, emprestado pelo Valencia até dezembro de 2018, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. E aguarda a chegada do meia Hernanes, que estava no Hebei Fortune, da China, e foi anunciado nessa quarta-feira - será emprestado por um ano.

Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557