Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tiroteio em boate no Paraguai mata quatro brasileiros

  • 24/07/2017
  • Foto(s): TV Globo
Tiroteio em boate no Paraguai mata quatro brasileiros
Quatro brasileiros morreram em um tiroteio em uma boate em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na madrugada desta segunda-feira (24). A informação foi confirmada pela polícia do país à agência Associated Press.

O incidente aconteceu na madrugada na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Mato Grosso do Sul. De acordo com os policiais, dois homens abriram fogo na festa de inauguração de uma boate, chamada After Office.

"As duas vítimas masculinas pertenciam a uma gangue criminosa. Eles eram o alvo dos tiros. Mas outros foram atingidos, incluindo as duas mulheres que morreram e outros que foram hospitalizados", disse o promotor paraguaio Oscar Samuel Valdez a uma estação de rádio, segundo a agência Reuters.

Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região, tanto no Brasil quanto no Paraguai.

Segundo o oficial Lucio Caballero, dois homens e duas mulheres morreram. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas, e seus corpos esperam pelo reconhecimento no necrotério da cidade paraguaia. Um relatório da polícia disse que as mulheres tinham 18 e 24 anos.

Os atiradores fugiram do local. "Ainda não temos dados precisos, mas aparentemente os autores chegaram em um carro na discoteca, fizeram vários disparos e posteriormente fugiram", detalhou Caballero à Associated Press.
Pedro Juan Caballero é a capital do departamento de Amambay e fica 600 quilômetros ao norte de Assunção. A cidade é separada de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, por apenas por uma rua.

A polícia brasileira e a paraguaia estão trabalhando juntas para resolver o caso, disse um porta-voz da polícia à Reuters por telefone.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557