Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jandrei brilha nos pênaltis, e Chape avança às oitavas

  • 26/07/2017
  • Foto(s): Lance
Jandrei brilha nos pênaltis, e Chape avança às oitavas
Atual campeã da Copa Sul Americana, a Chapecoense está classificada para as oitavas de final da competição. O time de Chapecó devolveu o placar de 1 a 0 ocorrido na Argentina e, nos pênaltis, eliminou por 4 a 2 o Defensa y Justicia, na noite desta terça-feira, na Arena Condá. O gol que levou a decisão para os pênaltis foi marcado por Túlio de Melo, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, a Chapecoense pode pegar o Flamengo na próxima fase. O Rubro-Negro venceu por 5 a 2 o Palestino, no Chile, e praticamente assegurou a vaga para as oitavas de final da Copa Sul Americana. Os times duelam pela vaga apenas no dia 9 de agosto, na Arena da Ilha.

O primeiro tempo foi truncado na Arena Condá, com poucas chances claras de gol. Mas acabou sendo do Defensa y Justicia a primeira oportunidade, após Kaprof, aos 3 minutos, perder um gol dentro da pequena área. A Chape levou apenas seis minutos para responder. Aos 9, Arthur chutou da entrada da área, de primeira, e a bola passou bem perto da meta do time argentino. 

O Verdão do Oeste teve uma chance ainda melhor aos 17 minutos. Com um cruzamento de Reinaldo, em que o goleiro Gabriel Arias saiu errado e a bola sobrou mara Frabricio Bruno. Mas o arremate do zagueiro bateu no lado de fora da rede. Aos 24 minutos veio o gol. Reinaldo bateu escanteio na medida e Túlio de Melo subiu no terceiro andar para cabeçada forte no fundo do gol.

O Defensa y Justicia começou o segundo tempo tentando se soltar, mas sem conseguir oferecer muito perigo aos donos da casa. E foi a Chape quem teve a primeira chance clara no segundo tempo. Em outro escanteio batido por Reinaldo, aos 19 minutos, Fabricio escorou de cabeça e a bola tirou tinta da trave argentina.

Aos 26 minutos Arthur perdeu uma chance incrível. O atacante recebeu lindo passe de Lucas Marques, saiu de frente com o goleiro mas finalizou mal, para fora. Logo depois, resposta rápida do Defensa y Justicia. González recebu nas costas de Fabricio, saiu livre na área e mandau por baixo de Jandrei. A bola passau muito perto. Nos momentos finais, Lourency recebeu em velocidade de Reinaldo, bateu cruzado e a bola foi por cima.

DECIS??O NOS P??NALTIS
Luis Antonio, Wellington Paulista, Fabricio e Lourency fizeram para a Chapecoense. Luis Jérez e Fredes marcaram para o Defensa y Justicia. O goleiro Jandrei pegou as cobranças de Bareiro e Daniel González.

Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557