O calendário é apertado e não beneficia times que vão bem em mais de uma competição. ?? o caso do Grêmio que, depois de atuar pelo Brasileirão nessa segunda-feira, irá entrar em campo nesta quinta, pela Copa do Brasil, para enfrentar o Atlético-PR, a partir das 21h45min. O técnico Renato Portaluppi irá definir o time que vai entrar em campo na preleção, já que o último treino foi leve e alguns titulares foram poupados.
Renato deve aguardar o relatório da preparação física para saber com quais jogadores poderá contar. Até o meio-dia de amanhã, o parecer dos preparadores estará concluído e o treinador terá o panorama completo das condições do seu plantel.
Edilson, Geromel e Maicon não participaram do rachão de hoje. Apenas correram e realizaram trabalhos físicos na Arena da Baixada. A tendência é de que o Grêmio tenha um time misto, principalmente porque o Tricolor entrará em campo no próximo domingo para um jogo de seis pontos contra o Santos, atual terceiro colocado do Brasileirão. O único nome certo no confronto com o Furacão é o volante Michel, que está suspenso no Campeonato Brasileiro.
O Grêmio deve entrar em campo com a seguinte formação: Grohe(Léo), Leonardo Gomes, Kannemann, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Jailson, Ramiro (Arthur); Fernandinho, Pedro Rocha (Cortez) e Luan (Everton).
Fonte: Correio do Povo