Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Alison/Bruno Schmidt vence dupla da Letônia e vai às oitavas

  • 03/08/2017
  • Foto(s): Globoesportes
Alison/Bruno Schmidt vence dupla da Letônia e vai às oitavas
Os tuais campeões olímpicos, Alison e Bruno Schmidt seguem brilhando no Mundial de vôlei de praia, em Viena, Áustria. Depois de vencerem todos os seus jogos na fase de grupos, a dupla superou com facilidade o seu primeiro compromisso da eliminatória. A vítima foi a parceria formada por Edgars Tocs e Rihards Finsters, da Letônia. Com a vitória por 2 a 0 (21/15 e 21/7), Alison/Bruno segue sem perder nenhum set na Copa do Mundo.

Quem também passou de fase foi a dupla Evandro/André Stein. Eles derrotaram Plavins/Regza, mais uma equipe da Letônia, por 2 sets a 0 (21/13 e 21/18). Já Álvaro Filho e Saymon foram eliminados. Os campeões do Circuito Brasileiro perderam para os holandeses Varenhorst e Van Garderen por 2 sets a 0 (21/17 e 21/18) e estão fora do Mundial. ??s 13h45 será a vez de Pedro Solberg/Guto encarar a dupla austríaca Ermacora/Pristauz. O SporTV3 transmite o Mundial ao vivo.
Com sete pontos de bloqueio, Alison levou a melhor em quase todas as disputas na rede. Jogador mais alto da equipe rival, Tocs parou o ataque brasileiro apenas uma vez durante todo o jogo. Autor de 19 pontos na partida, o Mamute pontuou dez vezes em jogadas de ataque, mesmo número de acertos no fundamento de Bruno Schmidt, que não se limitou a ficar na defesa no duelo desta quinta.

Já a partida de Evandro/André foi marcada pelo grande número de erros. Os brasileiros falharam 13 vezes na partida, enquanto Plavins e Regza cometeram 12 equívocos. Só que a dupla do Brasil foi mais precisa nos momentos decisivos, vencendo o duelo por 2 sets a 0. André deixou a quadra como maior pontuador, com 15 acertos.

Álvaro/Saymon, por sua vez, não teve a mesma sorte. Apesar de terem feito uma partida equilibrada, os brasileiros levaram a pior para Varenhorst/Van Garderen nos momentos decisivos. Saymon até que teve bom desempenho ofensivo, fazendo 15 pontos em jogadas de ataque. Só que Van Garderen colocou 18 bolas no chão, o que acabou sendo decisivo para a vitória holandesa.

Fonte: Globoesportes

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557