No final da tarde desta quinta-feira, 03, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu divulgou a imagem de um segundo acusado de cometer um roubo no interior do município.
Além de Luan Rafael Leite Ferraz, preso na tarde de hoje pela Polícia Militar na Área Verde, Jhonatan Fernando Ramos de Lara também é acusado de participar de um roubo a uma tabacaria no dia 2 de julho, no Distrito Balneário Ipiranga. Contra ele também há um mandado de prisão em aberto.
Segundo depoimento de ???Luan??? na Delegacia da Polícia Civil, um terceiro indivíduo, já identificado, mas que não teve mandado de prisão deferido pelo juiz, ???deu a fita??? e informou sobre objetos de valor que poderiam ser roubados na tabacaria.
No momento do roubo, ???Jhonatan??? teria ficado no estabelecimento com uma arma em mãos, enquanto ???Luan??? acabou pegando alguns objetos de valor. Na sequência o terceiro envolvido teria dado fuga aos assaltantes.
Segundo o Delegado Francisco Sampaio, após cometer o crime, os envolvidos teriam fugido para a cidade de Toledo e recentemente retornaram para São Miguel do Iguaçu.
Inclusive, Dr. Francisco relatou que a suspeita é de que Jhonatan Fernando Ramos de Lara, que tem extensa ficha criminal, seja um possível autor dos furtos registrado durante a madrugada no Distrito.
Qualquer informação sobre o paradeiro do procurado pode ser repassada de maneira anônima ao 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.
Em breve vídeo com a entrevista do Delegado Francisco Sampaio.
Fonte: guiasmi