Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Winck não pode se empolgar com elogios, diz Guto Ferreira

  • 07/08/2017
  • Foto(s): Correio do Povo
Winck não pode se empolgar com elogios, diz Guto Ferreira
Após a saída de William, o Inter só encontrou um novo lateral-direito com o retorno do Cláudio Winck para o time principal, depois de um período na equipe sub-23. O jovem atleta foi um dos destaques da vitória do Colorado sobre o Guarani em Campinas. O técnico Guto Ferreira advertiu, porém, que o ala precisa aprender a se conter para seguir bem na equipe titular.

"Ele está crescendo jogo a jogo e, se ele continuar com essa entrega e dedicação e não se empolgar com os elogios, ele tem todas as ferramentas para a posição. Existiam questionamentos sobre a marcação dele, mas agora ele se dedicou porque tem acreditado no trabalho dele. Fico contente pelo crescimento dele, mas volto a falar: quando começa a ter muito alarde sobre as suas atuações, será uma situação em que ele vai ter que se controlar. Tenho certeza de que ele vai segurar, digerir os elogios, sem perder o caminho", disse Guto Ferreira.

Guto justificou a escalação de Sasha no começo do jogo por estratégia. "O Sasha é mais especialista na beirada e o Camilo tem qualidade, mas naquele momento do jogo, eu precisava do Sasha. O Camilo, depois que entrou, manteve a qualidade e deu à equipe o que ela precisava para retomar o controle do jogo", explicou.

O treinador colorado minimizou os três gols perdidos por Damião. "Só perde quem está lá dentro", resumiu. "Graças ao trabalho dele, o Nico teve condições de nos ajudar muito. Esse pensamento é para todos. ?? o pensamento que vai nos conduzir para a Série A", frisou.

Fonte: Correio do Povo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557