Após a saída de William, o Inter só encontrou um novo lateral-direito com o retorno do Cláudio Winck para o time principal, depois de um período na equipe sub-23. O jovem atleta foi um dos destaques da vitória do Colorado sobre o Guarani em Campinas. O técnico Guto Ferreira advertiu, porém, que o ala precisa aprender a se conter para seguir bem na equipe titular.
"Ele está crescendo jogo a jogo e, se ele continuar com essa entrega e dedicação e não se empolgar com os elogios, ele tem todas as ferramentas para a posição. Existiam questionamentos sobre a marcação dele, mas agora ele se dedicou porque tem acreditado no trabalho dele. Fico contente pelo crescimento dele, mas volto a falar: quando começa a ter muito alarde sobre as suas atuações, será uma situação em que ele vai ter que se controlar. Tenho certeza de que ele vai segurar, digerir os elogios, sem perder o caminho", disse Guto Ferreira.
Guto justificou a escalação de Sasha no começo do jogo por estratégia. "O Sasha é mais especialista na beirada e o Camilo tem qualidade, mas naquele momento do jogo, eu precisava do Sasha. O Camilo, depois que entrou, manteve a qualidade e deu à equipe o que ela precisava para retomar o controle do jogo", explicou.
O treinador colorado minimizou os três gols perdidos por Damião. "Só perde quem está lá dentro", resumiu. "Graças ao trabalho dele, o Nico teve condições de nos ajudar muito. Esse pensamento é para todos. ?? o pensamento que vai nos conduzir para a Série A", frisou.
Fonte: Correio do Povo