O interesse do Coritiba no zagueiro Ernando pode render ao Inter um novo lateral-direito. Prestes a fazer uma proposta pelo defensor colorado, os paranaenses cogitam incluir no negócio o jovem Dodô, 18 anos, por empréstimo.
Lançado em 2016 pelo então técnico Gílson Kleina, Dodô tem no currículo diversas passagens pelas seleções de base. O atleta iniciou o Brasileirão 2017 como titular, mas acabou perdendo espaço para Léo, lateral que atuou no Beira-Rio em 2015.
O Coritiba confirma o interesse no zagueiro Ernando. O empresário do atleta, Roni, declarou que deve viajar a Porto Alegre nesta terça (8) para tratar da ida do defensor para o Couto Pereira. A direção do Inter, no entanto, nega ter recebido propostas oficiais.
Internamente, Dodô agrada aos dirigentes colorados na questão técnica, pela sua velocidade e qualidade no apoio. No entanto, a prioridade é contratar um lateral mais experiente e que possa servir como uma alternativa de longo prazo, não apenas para completar o grupo só até o final da Série B.
Por conta disso, o nome do atleta ainda será melhor analisado. O assunto será debatido pelos clubes ao longo da próxima semana.
Fonte: ZH Esportes