O atacante Luan está cada vez mais perto de deixar Grêmio. Nesta terça-feira, o presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, admitiu ao jornal "Zero Hora" que faltam apenas detalhes, como garantias bancárias e a forma de pagamento, para definir a venda ao Spartak Moscou, da Rússia. O cartola revelou-se de "coração partido".
???Entre Grêmio e Spartak está tudo muito bem encaminhado. Nos sentimos contemplados em nossas pretensões. Falta pouca coisa. Meramente adequações. O negócio, em sua essência, está ajustado, mas detalhes podem evitar que ele seja concretizado???, disse Bolzan Júnior.
Os russos apresentaram uma proposta oficial na manhã desta terça no valor de 20 milhões de euros (R$ 73,4 milhões), conforme publicou o ESPN.com.br nesta terça. O Grêmio deseja pelo menos 25 milhões de euros (R$ 91,8) para fechar negócio.
Inicialmente, o Grêmio pretendia que a venda ocorresse ao final da temporada, mas com a necessidade de fechar o caixa a vinda imediata do valor ajudará nas finanças. Bolzan Júnior, no entanto, não respondeu se o duelo contra o Godoy Cruz, nesta quarta, pela Libertadores, será o último de Luan pelo clube.
???Estou com o coração partido, mas sei que estou fazendo o que é necessário???, disse o cartola.
Fonte: ESPN