Haverá uma nova exposição em 2018 que celebrará a carreira de Michael Schumacher. O piloto lendário se aposentou da Fórmula 1 em 2012, antes de se envolver em um acidente de esqui que iria mudar sua vida um ano depois.
A verdadeira extensão das condições de saúde do alemão permanece desconhecida para o público geral. Agora, no entanto, poderá se chegar muito perto das lembranças mais famosas da carreira de Schumacher, incluindo alguns de seus carros, no aeroporto de Butzweilerhof em Cologne, Alemanha.
Também em exibição estarão troféus e macacões usados por Schumacher em suas corridas. Confirmado na exposição é o Mercedes W03, o último carro que o hepta-campeão mundial pilotou.
Schumacher fez sua estreia na F1 em 1991 com a Jordan antes de uma mudança para Bennetton. Depois de correr na equipe britânica por vários anos, ele transferiu-se para a Ferrari onde criou seu legado na Fórmula 1.
Uma aposentadoria no final de 2006 tirou o alemão por 3 anos da categoria, antes de fazer sua volta em 2010, correndo para a Mercedes. Já existe uma exposição focada na carreira de Schumacher em Marburg porém não se sabe muito sobre a nova exposição.
Na quinta-feira antes do Grande Prêmio da Bélgica, no fim de agosto, os empresários do piloto Henriette Reker e Sabine Kehm junto com o prefeito de Cologne, realizarão uma conferência com a imprensa.
Fonte: Lance