Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Denarc deflagra "Operação Delivery Santa" em Santa Terezinha de Itaipu

  • 11/08/2017
  • Foto(s): Assessoria da Polícia Civil de Foz
Denarc deflagra "Operação Delivery Santa" em Santa Terezinha de Itaipu
No início da manhã desta sexta-feira (11), a Divisão Estadual de Narcóticos - DENARC fizeram uma operação na cidade de Santa Terezinha de Itaipu com a finalidade de mirar o sistema "delivery" de venda de drogas, assim a ação ficou batizada de "Operação Delivery Santa".

Foram expedidos e cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, dentre eles foram presas 4 (quatro) pessoas Elizeu Rodrigues de Brito, 51 anos de idade; Fernando de Souza da Silva, 30 anos de idade; Jean Carlo Mantovani, 35 anos de idade; Bruno Daniel Olmedo, 19 anos de idade e Tiago Henrique Bianchini, 28 anos de idade todos presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Da operação totalizou a apreensão de R$ 4.253,00 (quatro mil, duzentos e cinquenta e três reais) em espécie, R$ 72,15 (setenta e dois reais, quinze centavos) em moedas, 2 (duas) balanças de precisão, 12 (doze) celulares, 2Kg (dois) de maconha dividido em pequenas porções, uma bucha de cocaína e um notebook.

Duas pessoas ainda são consideradas foragidas, trata-se de Francisco Jaime Gonçalves da Silva, 20 anos de idade e Everson dos Santos, 26 anos de idade, os quais respondem pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, respectivamente.

De acordo com o delegado da especializada, Dr. William da Rocha Assunção, o grupo costuma atuar exatamente como um disque-drogas, e que durante os três meses de investigações foram presas 4 (quatro) pessoas e mais de 200kg (duzentos) de entorpecentes, além da confecção de vários termos circunstanciados de usuários de drogas.

A autoridade policial ressaltou o grande volume de drogas apreendidas durante as investigações, porque quando se trata de pontos de drogas transforma-se em um grande volume, isso porque as conhecidas "bocas" acabam afetando a própria sociedade local.

A operação ainda contou com apoio da Delegacia de Homicídios, Grupo de Diligências Especiais - GDE, K9 da Receita Federal, K9 da Polícia Militar e Denarc de Cascavel.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil de Foz

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557