Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sampaoli convoca Argentina com Messi e Dybala

  • 11/08/2017
  • Foto(s): Globoesportes
Sampaoli convoca Argentina com Messi e Dybala
O jogador argentino mais caro da história ao ser vendido do Napoli para a Juventus por ??? 80 milhões, Higuaín está fora da primeira convocação de Jorge Sampaoli para jogos oficiais. O treinador, que assumiu a seleção do país em junho, chamou nomes esperados como Messi, Agüero, Mascherano e Dybala, para os confrontos com o Uruguai, no dia 31 de agosto, e Venezuela, no dia 5 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

No lugar de Higuaín, Sampaoli manteve Joaquín Correa, atacante do Sevilla, time que o treinador dirigia antes de acertar com a seleção. Aliás, foram cinco jogadores chamados do time espanhol. Outra ausência em relação à sua última convocação, para os amistosos contra Brasil e Cingapura, é o zagueiro Mammana, do Zenit.
Nomes conhecidos do público brasileiro como Otamendi, ex-Atlético-MG e atualmente no Manchester City, e Lanzini, que atuou no Fluminense e hoje defende o West Ham, estão entre os 23 jogadores chamados para os confrontos das Eliminatórias.
Em quinto lugar, com 22 pontos, a Argentina está atualmente na zona de classificação para a repescagem da Copa do Mundo. A partida contra o Uruguai será disputada fora de casa, na cidade de Montevidéu, enquanto o duelo com a Venezuela acontecerá em Buenos Aires.

Confira todos os 23 convocados:

Goleiros: Romero (Machester United), Guzmán (Tigres) e Rulli (Real Sociedad)

Defensores: Mascherano (Barcelona), Fazio (Roma), Otamendi (Manchester City), Mercado (Sevilla) e Pareja (Sevilla)

Meias: Banega (Sevilla), Biglia (Milan), Augusto Fernández (Atlético de Madrid), Paredes (Zenit), Pizarro (Sevilla), Di María (PSG), Acuña (Racing/ARG), Pastore (PSG), Lanzini (West Ham) e Salvio (Benfica)

Atacantes: Messi (Barcelona), Dybala (Juventus), Icardi (Internazionale), Joaquín Correa (Sevilla) e Agüero (Manchester City)

Fonte: Globoesportes

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557